Madredeus, "As Ilhas dos Açores"

Há coisas curiosas, sendo uma delas as coincidências que nos apanham quando menos esperamos.
Esta manhã ia eu a conduzir, a caminho do trabalho, e a ouvir as notícias do país. A determinado momento desliguei o auto-rádio (uma consequência directa do facto de estar farto das mesmas notícias que temos andado a absorver dia-após-dia). Olhei para o mar e dei por mim a cantarolar uma das muitas músicas que me deixam os pêlos dos braços arrepiados: “As Ilhas dos Açores”, da autoria de Rodrigo Leão e interpretada pelos Madredeus. Qual o meu espanto minutos depois, quando já sentado à secretária abro a caixa de correio e deparo-me com uma mensagem proveniente de um amigo com o link para o vídeo abaixo.

Obrigado João!

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Deixe uma Resposta

