Sigur Ros, "Olsen Olsen"

A insónia não é necessariamente uma coisa má e por vezes proporciona-nos a possibilidade de descobrirmos algo novo, que até então desconhecíamos por completo.
Aproveitando a insónia que me manteve acordado por algumas horas na última noite, descobri uma banda islandesa chamada Sigur Ros (em português significa rosa da vitória). Ouvi, e vi, muito do que encontrei deles na net – aqui há mais por ouvir, e ver.
De todos as músicas que absorvi, escolhi esta para partilhar no blog, não apenas pela música propriamente dita, mas também pelo ambiente em torno do palco.


Bom fim-de-semana.

Anúncios

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

3 opiniões sobre “Sigur Ros, "Olsen Olsen"”

  1. Miguel, gosto muito de Sigur Ros. E sim, às vezes, a insónia é uma coisa boa. Já aprendi que quando o sono não vem, mais vale aceitar esse facto e aproveitar esse momentos para ler ou descobrir coisas novas.
    Não sei se, nas suas deambulações, se deparou com este vídeo, mas é um dos meus preferidos da banda. Deixo-lhe o link. Bom fim de semana.

    Gostar

  2. Pessoalmente, tenho pouca pachorra para os ouvir. É daquelas bandas que a mim dizem pouco. Não fazem ressonância, é só bonitinho, nada mais. Não fazia ideia que não conhecias. Ainda bem que gostaste.
    Abraço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s