Massive Attack – Blue Lines

Quando ouvi o Blue Lines pela primeira vez, há uns dezassete anos pelas minhas contas, fiquei viciado nele. Lembro-me bem que durante algum tempo não consegui ouvir outra coisa que não fosse este primeiro álbum dos Massive Attack, lançado em 1991.
Libertei-me deste vício, mas sem nunca ter posto este disco completamente de lado – é bom demais para que fosse entregue ao esquecimento. Ouço-o ocasionalmente, como hoje ao fim da tarde, quando cheguei a casa. Fui buscá-lo à prateleira daquelas que são as minhas pérolas musicais e deixei-o a fazer as delícias dos meus ouvidos. Um luxo, para quem gosta, claro.

1. Safe from Harm
2. One Love
3. Blue Lines
4. Be Thankful for What You’ve Got
5. Five Man Army
6. Unfinished Sympathy
7. Daydreaming
8. Lately
9. Hymn of the Big Wheel

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Deixe uma Resposta

