Coluer VINTAGE C

Não vivo longe do meu local de trabalho e de casa até lá não demoro mais de 20 minutos, sem pressas e sem trânsito. Vejo-me obrigado a deslocar-me para o trabalho, e de regresso a casa, no meu carro, uma vez que o serviço de transporte público (autocarro) existente cá na ilha não contempla o percurso/horário que faço diariamente.
Se por um lado sou um privilegiado por não ter de aturar (pelo menos) um engarrafamento todos os santos dias, por outro queria apenas mais um privilégio: ter a possibilidade de deslocar-me de bicicleta entre casa e o local de trabalho, mesmo que tivesse de apanhar boleia de um transporte público durante parte do trajecto.
De vez em quando, enquanto conduzo, dou por mim a sonhar com essa possibilidade. E até sei qual seria a minha bike: a Coluer VINTAGE C.

Quadro: Aço – Geometria City Bike
Suspensão frente: Rígida
Manípulos Mudanças: Shimano Revoshift 7v
Mudanças: Shimano TX35D
Travóes: V-Brake Alumínio
Rodas: Alumínio 700
Medidas disponíveis: 20’’
Cores disponíveis: Preto

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Uma opinião sobre “Coluer VINTAGE C”

Deixe uma Resposta

