Segunda-feira, 17 de Setembro de 2012

Não fotografei nada no fim-de-semana. Acontece.
A única fotografia que tirei nos últimos dias foi hoje de manhã e não utilizei a máquina fotográfica, limitando-me a guardar o momento na minha memória.
Com o meu olhar foquei a Leonor sentada na sua sala de aula, antes de fecharem a porta. Foi a sua estreia na escola primária, agora chamada de primeiro ciclo. Ela estava feliz e a expectativa do que iria passar-se nos próximos minutos notava-se na sua expressão. Pestanejei como se de um obturador se tratasse e trouxe comigo a imagem que tenho visualizado constantemente durante o dia.
Entretanto soube que no intervalo da manhã caiu-lhe o dente que estava preso por um fio. 🙂
Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

One thought on “Segunda-feira, 17 de Setembro de 2012”

  1. Estás a passar pelo mesmo processo que eu. A minha filha Catarina – a mais velha – também entrou para o 1º ano. Também tem dentes por um fio. E também me faz recordar cada momento que passamos juntos. Somos pais apaixonados, creio.

    Gostar

Deixe uma Resposta

