As últimas de 2012

Quase não tenho fotografado nos últimos meses. Sinal disso mesmo é o facto de continuar a publicar, quase exclusivamente, nas últimas semanas, fotografias de 2011, e algumas (poucas) já do ano que termina daqui a algumas horas. Porém, para terminar o ano 2012, deixo aqui umas fotos tiradas hoje à tarde na praia da Riviera, onde fui passear com as minhas mulheres. Encontrei uns putos a brincar na água, numa tarde de sol e céu azul a encerrar 2012, e registei alguns momentos de divertimento.

Já li e ouvi diversas opiniões sobre a presença do fotógrafo, através da sua sombra, na composição da fotografia. É coisa que não me incomoda.

Cá estão as minhas mulheres, as três. A mais nova, apresentar-vos-ei lá para o fim de Maio ou início de Junho de 2013.

A Praia da Vitória ao fundo, protegida pela serra que tem assistido às transformações nesta cidade nas últimas décadas, umas boas, outras nem por isso.
Votos de um bom e feliz ano 2013.
Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

One thought on “As últimas de 2012”

Deixe uma Resposta

