Poderia escrever sobre "The Seer", dos Swans, mas prefiro ouvi-la. *

O que escreve neste post o Rui Vasco (que tive o prazer de conhecer pessoalmente há cerca de um mês, à mesa do Refeitório Associativo de Lisboa do Movimento Hare Krishna, na companhia do ), enquadra-se em certa medida ao que se passa comigo em relação a este blog pessoal.
Nos meus marcadores do Chrome estão algumas dezenas de ligações para páginas de sites e blogs com assuntos do meu interesse, quer a nível profissional, quer pessoal, alguns de longa data, outros recentes, que vou lendo, explorando, conhecendo. Tenho optado por não escrever sobre esses assuntos, temas, não por não ter o que transmitir, ou por não ter tempo disponível para o fazer, mas apenas porque não. Como refere o Rui, e passo a citar, «se leio algo que me sugere um post resisto a escrevê-lo». E se o faço não é pela falta de interesse, antes pelo contrário.
Admito que o facto de ter regressado ao Facebook tem uma influência directa na postura que adoptei em relação ao blog pessoal, ou seja, quando há algo que eu entendo partilhar, recorro ao Fb, inserindo o respectivo link, que poderá ser acompanhado de uma curta frase, ou simplesmente uma palavra. Se despertar o interesse de alguém, óptimo, mas tenho consciência que – e perdoem-me os meus contactos, pela franqueza – a esmagadora maioria destes não lê, nem ouve, o que vou partilhando por lá. É assim mesmo o Facebook. Mas essa é outra história. Bom fim-de-semana.

(*) A título de exemplo.

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Deixe uma Resposta

