Archive, "Controlling Crowds" [2]

Tenho cá para mim que se os Joy Division não tivessem lançado o “Closer” (1980), nem os The Stone Roses o seu primeiro álbum ,“The Stone Roses” (1989), este “Controlling Crowds” dos Archive seria um seriíssimo candidato a melhor álbum britânico de todos os tempos. Mas isto sou eu a falar, e estou hipnotizado com o som desta gente.

Mais uma amostra do que falo:
http://grooveshark.com/songWidget.swf

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

3 opiniões sobre “Archive, "Controlling Crowds" [2]”

  1. Apesar de gostar muito desta banda, não a colocaria numa lista tão restrita. De resto, numa dessas posições cimeiras, do meu ponto de vista, tinha que estar o “Script Of The Bridge” dos Chameleons. Obrigatório.
    Abraço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

