Gangnam Harlem Style Shake (*)

Tenho uma aversão nata a tudo o que é considerado viral na esfera virtual, como os vídeos que percorrem a internetesfera a uma velocidade estonteante. O video do coreano (é da coreia, a estrela, certo?), “Gangnam Style”, a dançar como se estivesse a montar um cavalo, esse, nunca lhe pus a vista em cima – só p’ra citar um dos exemplos mais recentes do estrelato espontâneo e avassalador que as redes sociais possibilitam, dando demasiada atenção, habitualmente, a algo que a meu ver não tem interesse absolutamente nenhum.
Agora parece que é um tal de harlem shake. Em relação a este, já passaram por mim, no mural (ou lá o que é) do Fb, algumas referências a esse harlem shake. Não faço ideia do que se trata.
Eu não embirro com os vídeos virais, não é isso. Apenas opto por não ver. Pancadas… Quem não as tem?
(*) Agora é esperar pelas entradas da malta que o Google vai chutar para aqui, em sequência das pesquisas por gangnam style (oops) e harlem shake (oops).
Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

3 opiniões sobre “Gangnam Harlem Style Shake (*)”

  1. Se eu não tivesse o trabalho que tenho também faria questão de não ver nada disso. Tendo em conta a profissão lá tenho de ver…e acabo por confessar que gostava de ter lata para fazer um harlem shake 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

