Sem sair do carro [1]

Meti-me no carro rumo à freguesia do Porto Judeu, numa missão que me foi atribuída pela Vanda. Chovia, não muito, mas o suficiente para atrasar a chegada da Primavera. Como quase sempre, a máquina fotográfica acompanhou-me. A máquina e o “Anastasis” dos Dead Can Dance. Tratando-se também de um passeio, parei para fotografar. Choviscava. Fotografei, sem sair do carro. Ocorreu-me a ideia de fazer o caminho e o regresso a fotografar sem sair do carro. Encostando-o à berma, apenas. Seria um exercício interessante, considerando os enquadramentos que me fossem possíveis.

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Deixe uma Resposta

