O culto da estupidificação do telespectador

A conversa de café que ouvi em torno do Big Brother VIP, em jeito de discussão como se se tratasse de um assunto de interesse nacional, despertou-me a vontade de vir aqui desabafar um pouco, só um pouco, acerca da merda que a TVI atira à cara dos telespectadores que se prestam aos big brothers e afins, sem que muitas vezes se apercebam que alimentam a “estupidificação do telespectador”. É tudo.
Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

3 thoughts on “O culto da estupidificação do telespectador”

  1. Zé, sinceramente eu nem sei qual o canal do programa em questão. Nem tenho curiosidade em saber, não ao ponto de esclarecer esta minha ignorância. 😉
    O que soube, soube-o enquanto “apreciava” a tal conversa de café.
    Abraço. 🙂

    Gostar

  2. Miguel, é na TVI…o palco de todas as mais recentes maravilhas televisivas. Por me cruzar com vários espetadores fieis, até já sei quem são quase todos os concorrentes. Ma mantenho-me à distância…parece que aquilo faz coçar, mesmo!

    Gostar

Deixe uma Resposta

