Senhor das tempestades

É a décima quinta da lista de dezassete que compõem o “Sexto Sentido”, dos Sétima Legião. É uma das que me arrepiam os pêlos dos braços. Esta música, esta música.

http://grooveshark.com/songWidget.swf

Ó Senhor que tudo sabes
E semeias tempestades
Com o pão que tu me trazes
Meu Senhor que falta fazes

Ó Senhor do meu encanto
Dás-me a voz e dás-me o pranto
Digo a sós teu nome santo
Meu Senhor por ti eu canto

Ó Senhor p’la noite fora
Vou chamar a cada hora
Vou chorar tua demora
Meu Senhor não vás embora

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Deixe uma Resposta

