Esta manhã, esta manhã.

Mais um post sobre corrida… Por este andar, qualquer dia este blogue não será mais do que um repositório dos diários das minhas corridas, não todas, claro, apenas das que mais me marcam, seja porque motivo for. Que se lixe corra, portanto.
Hoje, o dia voltou a começar mais cedo. Passavam 15 minutos das seis da manhã quando comecei a correr. Foi a manhã escolhida para uma espécie de antecipação das manhãs do outono que aí vem e das do inverno que se seguirá. Ou seja, dentro de poucas semanas a esmagadora maioria das minhas corridas de segunda a sexta-feira ocorrerão pela fresquinha, à semelhança do que foi hábito desde meados de Outubro do ano passado até ao início deste verão. Por motivos que se prendem com a frequente indisponibilidade para correr ao fim do dia durante o período que vai de Outubro até meados de Junho, não me resta alternativa que não seja correr antes de o sol nascer. No início não foi fácil, mas com vontade e persistência torna-se num hábito.
Assim, nesta manhã do dia 3 de Setembro de 2014, como o estado do tempo ainda não provoca arrepios (arrepios a sério, com frio, vento e chuva q.b.) ao sair de casa para correr por volta das seis da manhã, o dia não poderia ter começado melhor. Foram 30 minutos e 6 km de corrida e de puro prazer, culminando com um mergulho na praia grande quando os primeiros raios de sol tocavam a água e a areia, despertando a Praia da Vitória para mais um dia.
É incrível como não é preciso muito para começar o dia da melhor maneira; basta um par de sapatilhas, uns calções e uma t-shirt, e vontade suficiente que me permita sair do conforto que a cama proporciona nos derradeiros minutos de uma noite de sono.
Anúncios

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Uma opinião sobre “Esta manhã, esta manhã.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s