Formas de Amar… (por Mário Venda Nova)

Eu não conheço pessoalmente o Mário Venda Nova, apesar de mantermos contacto online e trocarmos impressões, opiniões e ideias, sobretudo no domínio da fotografia. Ele é dos fotógrafos que conheço cujo trabalho admiro e interpreto como se privasse com o próprio além da esfera digital, com as músicas dos Joy Division a preencherem as conversas que teríamos acerca dos mais diversos temas e assuntos – dizem-me as entrelinhas do seu blogue “O Elogio da Sombra“, que recomendo vivamente, apesar de estar parado há mais de um ano. Nas tais conversas a Fotografia assumiria naturalmente um lugar de destaque.
Vai este meu abraço virtual para o Mário a propósito da primeira parte do seu projecto “Love Will Tear Us Apart”, intitulada “formas de amar…”, cujas fotografias proporcionaram-me mais uma vez a possibilidade de admirar e interpretar o seu trabalho.
Como se o conteúdo fotográfico do slideshow não fosse suficientemente interessante, ainda tem como… vá lá, banda sonora, uma versão que eu desconhecia até hoje de uma das mais bonitas músicas dos Joy Division. Nesta versão de “Love Will Tear Us Apart” a voz é de Jarboe, dos Swans.

//player.vimeo.com/video/116282295
formas de amar… from mário venda nova on Vimeo.

O trabalho do Mário Venda Nova no domínio da fotografia pode (e deve) ser visto e apreciado no seu Portfólio online em mariovendanova.com.

Anúncios

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s