Um dia feliz

Pousei a chávena do café no balcão e despedi-me com Obrigado e boa tarde. Do outro lado recebi a habitual réplica ao agradecimento seguida de …e igualmente. E, ao aproximar-me da porta, ouço E tenha um dia feliz. Parei, olhei para trás e sorri. Os votos de um feliz dia que eu tinha acabado de ouvir soaram-me tão sinceros como a expressão que vi no seu rosto.

Quando alguém tem uma atitude como aquela com um desconhecido, só pode estar bem com a vida.

Segui, feliz.

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

2 opiniões sobre “Um dia feliz”

  1. E como isto mudou desde que andei por aqui pela última vez. Evoluiu muito. Já era bom e está melhor.
    Estou a deixar todos os serviços Google e regressar ao WordPress foi a opção para o blogue (testei o Tumblr, mas não gostei). Abraço.

    Gostar

Deixe uma Resposta

