Sk8

IMG_20160701_192525

Comprei um skate. Voltei a ter um skate. Pelas minhas contas, por alto, deixei de praticar skate regulamente (praticamente todos os dias) há qualquer coisa como um quarto de século. (Raios)

Após duas sessões no skatepark chego à conclusão que não perdi o jeito para a coisa, mas ainda tenho que rolar muito para recuperar um pouco – apenas um pouco, sublinho – do que perdi em 25 anos. Não alimento ilusões e sei que o que fazia naquele tempo não conseguirei fazer com a mesma destreza e habilidade, mas o que pretendo é diverti-me a rolar e a fazer umas manobras das mais simples que um gajo com 42 anos pode aspirar fazer.

Para já, impressionei a Leonor. A minha filha mais velha estava à espera que eu me espalhasse ao comprido e isso (ainda) não aconteceu – não faltarão oportunidades.

Publicado por

Miguel Bettencourt

Marido, pai, informático e entusiasta da fotografia. Corro, não só pelo prazer que a corrida me proporciona, mas sobretudo porque posso correr.

2 opiniões sobre “Sk8”

  1. Segui a mesma opção aos 45, recuperei o meu antigo skate, e agora, passado três anos, já somo seis skates, incluindo os que arranjei para a descendência, e muitas horas nas pernas e cicatrizes nos braços,, e, surpresa, o meu nível é bem superior ao de quando era puto. A idade apenas muda-nos e nem sempre nos envelhece! keep going my friend!

    Gostar

  2. Não vejo nenhuma razão que te impeça à partida de ultrapassares largamente o nível de skate que tinhas há 25 anos atrás. 42 anos não são 92. Chegarás onde quiseres chegar, só tem a ver com o tempo que dedicares a essa actividade. Força nisso.

    Gostar

Deixe uma Resposta

